As peças da Amarelô Store podem não estar disponíveis nas lojas físicas. As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações. Os preços no nosso site podem ser diferentes dos praticados em nossas lojas físicas, devido a promoções e outras vantagens oferecidas pela Amarelô.

É possível que algumas cores e estampas de determinado produto tenham um tom diferente no seu monitor. Por isso, sua exatidão não pode ser garantida pela Amarelô.

POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

A Amarelô dá aos clientes o direito de trocar ou devolver o produto comprado por insatisfação, desistência ou arrependimento, desde que seja solicitada a troca no prazo de 7 (sete) dias corridos.  O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma que não venha influenciar a entrega dos produtos no tempo e modo corretos.

As trocas (com prazo máximo de 7 dias corridos), só serão aceitas se a movimentação for feita entre a mesma coleção ou coleção anterior. Ou seja, não é permitido trocar uma peça de coleção antiga por uma peça de coleção mais nova.

NÃO ACEITAMOS TROCA DE PEÇAS DE PROMOÇÃO

A Amarelô somente efetuará vendas e entregas pra clientes residentes no brasil. Em caso de mudança ou cancelamento do pedido, entraremos em contato com o cliente por e-mail, e/ou telefone contidos no respectivo cadastro.

Os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados.

Os prazos são informados pelos correios e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 1 dia útil.

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Sobre o prazo de entrega estabelecido, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nessas eventualidades, os clientes serão informados.

Os possíveis motivos pro atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. É importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.